segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Não teve Loco Abreu, mas foi "Loucura, loucura, loucura"!


Depois de um 1º tempo sem grandes emoções, um final de partida pra matar qualquer botafoguense do coração: gol aos 35 minutos, empate aos 36 minutos, novamente na frente aos 37 minutos e "ponto final" aos 49 minutos.


OUÇA E SINTA TODA A EMOÇÃO DO FUTEBOL AQUI!

LEIA TODA A EMOÇÃO DO FUTEBOL AQUI!

Quem melhor poderia falar sobre essa partida é o Luciano Huck: "Loucura, loucura, loucura"! Como não poderia ser diferente para a torcida botafoguense, o Botafogo consegue uma vitória que só pela emoção deveria valer pelo menos 4 pontos.

1º tempo - "Me acorda quando começar o 2º tempo, por favor"

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

2º tempo - "Loucura, loucura, loucura!!!"

Joel Santana faz boas alterações, mas depois que o Fahel perdeu uma chance mais do que clara de abrir o placar, tudo parecia que ficaria na mesma, mais um empate ou até uma derrota com aquele golzinho "do nada" no final. Mas Edno (que, na minha opinião, tem vaga mais do que garantida no time titular - no lugar de quem? Para bom entendedor, meia palavra basta, mas nesse caso duas letrinhas já são suficientes: L F), novamente fez boa partida e abriu o placar com um golaço, assistência também excelente de Jóbson.

FESTA DO BOTAFOGO! - Apenas por 1 minuto. Renato faz boa jogada pela esquerda, cruza na medida e Júnior coloca de cabeça no limite, sem chance alguma para o goleiro, agora oficialmente de seleção, Jefferson.

Pronto. Mais uma vez passou um filme na mente da torcida do Botafogo...
Mas, para alívio e alegria do torcedor alvinegro, esse filme era um CURTA METRAGEM!
Também 1 minuto depois, Marcelo Cordeiro chutou cruzado e Jóbson estava lá na área para colocar o Botafogo na frente no placar. E daí pra frente, foi toda a emoção típica de um jogo do alvinegro carioca, com direito a mais um gol, mais um golaço. Jóbson recebeu um lançamento perfeito do estreiante Marcelo Mattos, driblou o zagueiro e mandou uma bomba com a perna esquerda pro fundo do gol (Vitória 1 x 3 Botafogo).

5 comentários:

Ricardo Milepp disse...

UMBABARAÚMA... JOBGOOOOL...

Eduardo - RJ disse...

Na verdade, só faltava mesmo a vitória, pois o time vinha apresentando um bom futebol, algumas vezes perdendo chances incríveis de gol e outras com a arbitragem cometendo absurdos já comuns contra o alvinegro carioca. Mas agora fez-se justiça, embora não tenha sido um belo jogo, mais por conta do gramado (?) sob os pés dos atletas.
Se continuar nesse ritmo, o Botafogo terá boas chances de chegar próximo dos líderes em breve.
E o time ainda não pegou a liga desejada por Papai Joel.

Tarcio Brandão disse...

É vai ficar ruim pro Joel escalar o time. \o/

Renan Coelho disse...

Bom blog, continuem!

angela disse...

Muito legal esse blog!