segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Resumo da rodada


Atlético-MG se afunda ainda mais na zona de rebaixamento, empates "clássicos", Avaí goleia em casa, São Paulo volta a vencer (esperança renovada para a Libertadores) e o Fluminense é o novo líder do Brasileirão.

OUÇA E SINTA TODA A EMOÇÃO DO FUTEBOL AQUI
!

LEIA TODA A EMOÇÃO DO FUTEBOL AQUI!

Ao olhar a tabela de jogos dessa rodada, a primeira coisa que pensei foi que essa seria uma rodada espetacular, em especial pela quantidade de clássicos: carioca, paulista, mineiro e gaúcho.

Mas a emoção ficou mesmo por conta dos outros jogos, já que dos clássicos, tivemos só uma vitória (por apenas 1 a 0 / Atlético-MG 0 x 1 Cruzeiro), um empate em 1 a 1 (Palmeiras 1 x 1 Corinthians) e dois empates sem gols (Flamengo 0 x 0 Vasco / Internacional 0 x 0 Grêmio).

O Avaí aplicou a única goleada da rodada (Avaí 4 x 1 Goiás), o São Paulo voltou a ganhar (São Paulo 2 x 1 Ceará - devolvendo a esperança para a torcida na Libertadores), o Santos operou um verdadeiro milagre ao conseguir vencer (Grêmio Prudente 1 x 2 Santos) mesmo com dois pênaltis marcados a favor da equipe do Grêmio Prudente (uma bela defesa e uma cobrança no travessão) e o Fluminense venceu (Fluminense 3 x 1 Atlético-PR), até com certa facilidade, e voltou a assumir a liderança do campeonato.

Calma, torcida botafoguense! Não esqueci de vocês não.
O Botafogo também retomou o caminho das vitórias (Vitória 1 x 3 Botafogo) e foi o "canguru" da rodada. O alvinegro carioca conseguiu superar o Vitória em pleno Barradão e saltou do 17º para o 10º lugar na classificação do Brasileirão.

4 primeiros colocados: Fluminense, Corinthians, Internacional e Ceará.
4 últimos colocados: Goiás, Grêmio, Atlético-MG e Atlético-GO.

4 comentários:

Patty LisBOA disse...

FLUZÃOOOOOOOOOOOO!!!

Patty LisBOA disse...

ahahhahaha adorei a ênfase dada nos 4 primeiros colocados e nos 4 úuuultimoss.. hahaha

Patty LisBOA disse...

Amanhã vou até pro trabalho com a minha camisa (nossa, do ano de 94 acho.. uii, tão velhinha que ela tá.. ainda era a Coca-Cola a patrocinadora oficial!!) do Fluzãooo!!! hahahaha

Angela disse...

Legal Fluminenseeeeeeeeeeee!!!!!!