quinta-feira, 29 de julho de 2010

Os Meninos da Vila - O Retorno

CLIQUE EM "Leia a matéria completa ..." PARA NÃO APENAS LER A MATÉRIA COMPLETA, MAS TAMBÉM OUVIR! É isso aí, agora o Futebol com Opinião GANHOU VOZ.
LEIA, OUÇA E SINTA TODA A EMOÇÃO DO FUTEBOL!!!

Depois de passar por um tempo de "apagão", o Santos voltou a jogar bem, sufocou o Vitória e "tomou posse" de tal nome. Venceu por 2 a 0 e agora está em posição confortável para conquistar um título inédito para a Vila Belmiro!



 OUÇA E SINTA TODA A EMOÇÃO DO FUTEBOL AQUI!



LEIA TODA A EMOÇÃO DO FUTEBOL AQUI!

O futebol bonito que estava encantando a todos antes da Copa do Mundo se mostrou mais presente no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, com "direito" até a perder pênalti.

O Santos parecia estar sozinho em campo desde o início da partida. Não deu espaço algum para o Vitória tentar qualquer coisa e já antes de 15 minutos de jogo, depois de um belo cruzamento, o Neymar tocou a bola para o gol com um toque de classe, ajeitando com o peito, como poucos conseguiriam fazer.

Mas por falar em "poucos conseguiriam fazer", o Neymar não é Deus e deveria saber também que aquela cavadinha é mais do que "poucos conseguiriam". Pra finalizar daquela maneira, precisa ser louco, e competente também, logicamente - é coisa de El Loco Abreu.
O Neymar errou na Copa DO BRASIL, enquanto o Loco acertou na Copa DO MUNDO. Mas tudo bem, ainda é menino, joga muito, sabendo que tem muito o que aprender.

Até porque não fez tanta falta assim depois de um golaço de falta do Santos, fazendo 2 a 0 e levando excelente vantagem para o jogo decisivo em Salvador na semana que vem. Certamente que 3 a 0 seria ainda melhor, mas a vantagem já é suficiente desde que o Santos mantenha a atenção nos próximos 90 minutos.


SEMANA QUE VEM, VAMOS CONHECER O PRIMEIRO CLUBE BRASILEIRO CLASSIFICADO PARA A LIBERTADORES 2011 !!!

3 comentários:

SCP disse...

www.amagiadofutebol24@blogspot.com

Eduardo - RJ disse...

E por falar em El Loco Abreu...ele está de volta.
E sabe bater penalti sem 'cavadinha' também, como já o fez no próprio Botafogo.
Então, senhores goleiros, se ficarem parados esperando a bola na mão, poderão ver a bola entrando lentamente ao seu lado.

Anônimo disse...

Ué!! Tô sentindo falta de mais matérias!! Quando é que voltam?? ;D bjossss