domingo, 25 de julho de 2010

O clássico dos opostos termina em igualdade

CLIQUE EM "Leia a matéria completa ..." PARA NÃO APENAS LER A MATÉRIA COMPLETA, MAS TAMBÉM OUVIR! É isso aí, agora o Futebol com Opinião GANHOU VOZ.
LEIA, OUÇA E SINTA TODA A EMOÇÃO DO FUTEBOL!!!


Enquanto o Botafogo entrou em campo há 7 rodadas sem vencer, o Fluminense entrou em campo há 7 rodadas sem perder. E nada mudou.

OUÇA E SINTA TODA A EMOÇÃO DO FUTEBOL AQUI!


LEIA TODA A EMOÇÃO DO FUTEBOL AQUI!


Primeiro tempo - Em época de "quebra de tabus", mais um: Quem não faz, leva; OU NÃO!


Por estar em situação mais preocupante e jogando em casa, o Botafogo partiu pra cima do Fluminense e, tirando uma ou duas chances da equipe tricolor, dominou a primeira etapa da partida. Não conseguiu converter esse domínio em gol, mas também não levou o tal "gol-profético".


Segundo tempo - Dois gols, três expulsões e muita emoção


Numa falha bizarra de saída de bola do goleiro Jefferson, o Fluminense não quis nem saber e aproveitou para abrir o placar no Engenhão; 1 a 0, gol do estreiante Emerson. Mas o Botafogo não se abateu, continuou atacando e conseguiu o empate em uma jogada aérea. Poderia até ter virado, se não fosse a noite mais do que iluminada de Fernando Henrique, goleiro tricolor.
Resultado: Botafogo 1 x 1 Fluminense


Enfim, um final de semana de perdas:
A Seleção Brasileira perdeu a chance de ter o Muricy Ramalho.
O Muricy Ramalho perdeu a chance de assumir o cargo dos sonhos de todo técnico.
E o Fluminense perdeu a liderança.


E, sem agorar, mas sendo realista, se, futuramente, a coisa não andar muito bem, o Muricy Ramalho pode acabar perdendo o seu emprego.
Tomara que não perca, também, a cabeça, né!

3 comentários:

Flávia disse...

beeem feito, agora o fluminense vai ter que perder muito pra deixar de ser egoista...segundo lugar é pouco demais...

Vitor disse...

Estarei torcendo contra o Flu por dois motivos: Um pela soberba tricolor mesmo não tendo um time tão espetacular como se autodenominam e segundo pelo Muricy. Esse mito Muricy tem de acabar. Ele não é um técnico de ponta pelos conhecimentos táticos ou técnicos(Como é o Luxa, o Felipão..) e muito menos por ser um treinador motivador(Como é o Joel Santana). Ele é um técnico que preza antes de tudo o fato de não perder. Seus times jogam mal SEMPRE, vivem do 1x0 com gols de bola parada. É um futebol mesquinho e que o Brasil não gosta e não quer ver. Agradeço ao Fluzinho pela palhaçada que nos privou de ver esse 'futebolzinho' na nossa seleção. E agora fica uma aposta: Em quantas rodadas o Flu já estará pensando em demitir o Muricy ?

Eduardo - RJ disse...

Muricy Ramalho
Foi pra casa do Carvalho
Por um conhecido atalho
Pra não ter muito trabalho

E agora é nóis, Mano
Com você eu não me engano
Coração corintiano
Vamo entrá pelo cano