quinta-feira, 1 de julho de 2010

Quartas de Final da Copa do Mundo 2010

Assim como nas Oitavas, vamos colocar os palpites novamente em ação:
Holanda x Brasil --- Uruguai x Gana --- Argentina x Alemanha --- Paraguai x Espanha
02/07, 11h, Holanda x Brasil ---> Me dê um limão, que faço uma limonada; me dê uma laranja, que faço uma laranjada. Mesmo respeitando o 100% de aproveitamento, estou ainda mais confiante na nossa seleção. Ainda mais por estar com certos problemas aparentes na escalação da equipe, acredito que o Brasil vai superar todas as expectativas e confirmar o seu, mesmo que não muito grande, favoritismo.
Palpite: Holanda 1 x 2 Brasil


15:30, Uruguai x Gana ---> Como um visitante aqui mesmo do site (Eduardo - RJ) já disse, estou de pleno acordo e apoio a "campanha": Me enGANA que eu gosto. Mesmo com um carinho especial por ser a única seleção africana ainda na Copa, acho que Gana já deu o que tinha que dar. Agora, a Copa está para "gente grande" e levo mais fé no Uruguai, pelo que vem demonstrando até então - mas com muita luta da equipe de Gana, espero só que não seja o mesmo tipo de luta da seleção da Costa do Marfim. Concorda comigo, Elano?
Palpite: Uruguai 2 x 1 Gana


03/07, 11h, Argentina x Alemanha ---> Avaliei pelas Oitavas que, assim como dei sorte para o Brasil, acertando o resultado em cheio, também dei a mesma sorte para nossos hermanos, acertando, também, o resultado em cheio. Portanto, dessa vez, mesmo que as apostas apontem mais a favor da Argentina, farei o papel de um verdadeiro brasileiro e vou arrriscar, e torcer (LÓGICO) pela, eliminação argentina da Copa. Afinal, Los Hermanos é do Brasil!
Palpite: Argentina 1 x 2 Alemanha


15:30, Paraguai x Espanha ---> Cavalo Paraguaio ou Zebra, o que vai dar nesse jogo? Nenhuma das opções anteriores. Por parecer que agora a Espanha entrou de vez na competição, acho mesmo é que a zebra vai embora dessa Copa do Mundo, depois de tantas aparições, juntamente com a última seleção africana, logo, não estará presente no dia 3. E também não podemos chamar uma derrota paraguaia de "Cavalo Paraguaio", tendo em vista tamanho favoritismo espanhol. Para quem dá olé em touro bravo, que dano pode causar essa equipe do Paraguai, principalmente depois de ver, mesmo que se segurando para não dormir, o último jogo (Paraguai x Japão) - sorte dos japoneses, que já estavam de olhos fechados.
Palpite: Paraguai 0 x 3 Espanha


É isso aí, agora é com eles lá na África do Sul e com a gente nos palpites!
Lembrando também que a enquete sobre o adversário da possível final contra o Brasil ainda está aberta.
Votem, comentem, participem!
Boa sorte a todos e, logicamente, ao Brasil!!!

4 comentários:

Flávia disse...

tadinha da Gana, torco pra eles! e Paraguai e Espanha acho que nao vai ser esse saco nao, 2 a 1 pra Espanha no maximo!!

Angela disse...

Gostei dos seus palpites!!!!!!!!!!!
E de toda matéria!!!!!!!!!
Vamos então torcer: BRASIL!!!!!!!!!! BRASIL!!!!!!!!!!
BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eduardo disse...

Só vou discordar no jogo da Argentina.
Acho que los hermanos vão passar de fase.
1 x 0.

Anônimo disse...

Vai BRASIL SIL IL !!!!!!!!!!!!!!
BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!