quinta-feira, 22 de julho de 2010

Os últimos serão os primeiros, ou pelo menos conseguirão vencê-los!


É isso aí mesmo, o Atlético-GO, lanterna do Brasileirão, vence o Corinthians, líder, por 3 a 1 e agora ganha ânimo extra para o campeonato.


Atlético-GO x Corinthians ---> Até aproximadamente 21:40 do dia 21/07, garanto que no mínimo 85% das pessoas pensavam: "Líder contra o lanterna. Tá, é na casa do lanterna, então deve dar Corinthians, mas com muita luta da equipe da casa". E agora? O Dragão surpreendeu a todos e desbancou o último time ainda invícto no Brasileirão. E com direito a defender um pênalti do líder - MÁRCIO DEFENDE PÊNALTI COBRADO POR CHICÃO.
O destaque dos jogos de 4ª feira dessa rodada certamente foi essa partida!
Resultado: Atlético-GO 3 x 1 Corinthians


Grêmio x Vasco ---> Em um cenário de polo aquático, Grêmio e Vasco conseguem fazer uma bela partida, uma das mais disputadas dessa rodada (dentre as que eu consegui assistir), com um início eletrizante (um gol para cada equipe antes dos 10 minutos de jogo), mas que acabou nesse placar mesmo. Eles até tentaram, e muito mesmo, porém a chuva não aliviou.
Resultado: Grêmio 1 x 1 Vasco


Atlético-MG x Internacional ---> O Galo sai na frente, mas com péssimas saídas do gol de Fábio Costa, duas belas conclusões de Alecsandro e algumas boas defesas de Pato Abbondanzieri, a equipe colorada consegue a virada, mantém a vitória e segue 100% desde que voltou da pausa para a Copa do Mundo. Ou seja, o Galo tentou, mas o Pato não deixou.
Resultado: Atlético-MG 1 x 2 Internacional


Atlético-PR x Santos ---> O Furacão retomou a sua força jogando na Arena da Baixada, enquanto o Santos continua acumulando derrotas após a Copa ( 1x2 contra o Palmeiras, 0x1 contra o Fluminense e 0x2 contra o Atlético-PR). Antes da Copa, dançavam depois dos gols; após a Copa, estão dançando depois dos jogos, e o verbo "dançar" sendo aplicado em outro sentido, né. Já diria o Romário: estava melhor antes, peixe!
Resultado: Atlético-PR 2 x 0 Santos


Flamengo x Avaí ---> O Flamengo seguiu fazendo 1 gol por partida (após a Copa), mas nessa o Marcelo Lomba sofreu o primeiro gol como goleiro titular do Flamengo e ficou nisso. Avaí com uma excelente campanha e o Flamengo, apesar da boa posição na tabela, saiu de campo sob vaias de sua torcida.
Resultado: Flamengo 1 x 1 Avaí


Vitória x Goiás ---> Depois de abrir 2 a 0, a equipe goiana cede o empate e o jogo termina com mais do que "apenas" gols; termina também com o atacante Rafael Moura e o técnico Leão recebendo voz de prisão após agredir um radialista ao final da partida.
Resultado: Vitória 2 x 2 Goiás


São Paulo x Grêmio Prudente ---> Em pleno Morumbi, mais uma apresentação lamentável de uma das equipes mais fortes, pelo menos teoricamente, do Brasil. Ricardo Gomes segue técnico e o São Paulo segue vacilando. Desse jogo, podemos tirar uma lição: no futebol, deve-se sempre ser prudente. Eu sei, a piadinha realmente já está mais do que manjada, mas não pelos adversários que continuam sem conseguir vencer tal equipe, mesmo jogando com o mando de campo (Maracanã e Morumbi).
Resultado: São Paulo 1 x 1 Grêmio Prudente

Nenhum comentário: