sexta-feira, 9 de julho de 2010

A voz do polvo é a voz de Deus

Olha o polvo aí, geeente!!!
De acordo com o polvo Paul, a Espanha será a grande campeã da Copa do Mundo da África do Sul! E a Alemanha ficará com o 3º lugar.


Com o retrospecto mais do que favorável ao polvo (acertando inclusive a derrota da Alemanha para a Sérvia, na fase de grupos), eu fico ainda mais tranquilo em relação ao defeito no carrosel. Até porque, somado a "previsão" do polvo, está a equipe de altíssimo nível técnico, excelente passe, meio campo incrível, ou seja, uma equipe que, não permitindo o acesso da zebra justo na final da Copa, tem realmente tudo para confirmar e garantir o primeiro título mundial para a Espanha - sendo também a minha torcida para esse duelo.




Mas sobre a disputa de 3º lugar, não sei não, hein... acho que esse polvo poderia pelo menos ler um pouquinho de algumas matérias, ouvir alguns comentários de certos jogadores, coisas assim, antes de fazer as suas "apostas". Eu sei, eu sei... quem sou eu perto do grande polvo Nostradamus? Ainda assim, me mantenho firme em minhas convicções (e torcida) e levo fé de que o Uruguai fará ainda mais história do que já vem fazendo, o bronze africano será Celeste. Ou não.
Enfim, se a Alemanha decidir jogar de verdade, que vença o melhor, tanto na disputa pelo 3º lugar, como também na grande final da Copa do Mundo 2010.

3 comentários:

Angela disse...

Eu acho mesmo que a Espanha será a vencedora e Alemanha ficará em terceiro lugar.

Patty LisBOA disse...

Esse polvo é O cara! hahaha

Isabel disse...

esse polvo é bizarro