segunda-feira, 28 de junho de 2010

1 é pouco. 2 é bom. 3 a 0, EU SOU DEMAIS!


Depois de quase todo o 1º tempo de estudo por parte das equipes, tanto estudo que pareciam até estar de prova final, mas a verdade é que após marcar o 1º gol, o Brasil dominou a partida, fazendo, inclusive, o 2º já em sequência e acabando assim o 1º tempo da partida, 2x0.

Marcelo Bielsa, mais conhecido como "Loco Bielsa", definitivamente enlouqueceu ao ver a sua equipe em tal situação, já que estava tão perto de conseguir ir para o vestiário com a igualdade no placar.


E a coisa ficou ainda pior com o Brasil voltando com o mesmo ânimo que saiu para o intervalo, marcando o 3º logo aos 14 minutos do 2º tempo. Pronto, confesso que mesmo tendo dado o palpite de 3 a 0, o meu coração brasileiro pedia mais, muito mais, tendo ainda muito tempo de jogo pela frente, mas o destino falou mais alto.
Resultado: Brasil 3 x 0 Chile

Tudo bem, admito que até acredito em meus palpites, mas eu mesmo não fazia idéia de que seriam tão bons e, alguns, tão precisos assim. Hoje, por exemplo, só não acertei o resultado da Holanda porque o goleiro holandês resolveu cometer um pênalti no último lance do jogo, fazendo o meu 2x0 se transformar em 2x1.
Porém, não fiquei tão impressionado com isso quanto fiquei com um fato que notei: justo os dois resultados que acertei em cheio foram a vitória do Brasil e a vitória da Argentina; será isso algum "sinal"?? Por mim, mesmo não conseguindo torcer para nossos hermanos, não ficaria nem um pouco chateado se esse "sinal" se concretizasse e ainda teria o maior prazer do mundo de dar o meu palpite para essa final de Copa do Mundo.
Querem que eu adiante? Logo?
Desculpa, mas não seria possível. Quem garante que eles chegarão mesmo até lá? Os alemães diriam que não. Isso nós saberemos só no dia 3 de julho de 2010. E, antes disso, ainda precisamos torcer pelo nosso Brasil contra a Holanda no dia 2 de julho.

Boa sorte, Brasil! RUMO AO HEXA!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Jogamos muito bem e com honestidade! Foi justo essa vitória!!

Eduardo - RJ disse...

É passo a passo.
Agora precisamos passar pela Holanda jogando bem para dar moral para a próxima partida.

Eduardo - RJ disse...

É passo a passo.
Agora precisamos passar pela Holanda jogando bem para dar moral para a próxima partida.

Adam disse...

Ontem voltei a ser brasileiro no futebol, o jogo de ontem me deu animo pra torcer pelo brasil! So espero que felipe melo nao volte e piore tudo de novo!