quinta-feira, 24 de junho de 2010

Pode até enfiar as duas mãos inteiras na boca...





Desde que começou a trabalhar para a seleção francesa, já foi mal visto.
Durante todo o seu período comandando a equipe, em momento algum conseguiu a confiança da torcida.
O respeito dos jogadores então, nem se fala; como respeitar um "técnico" (afinal, não acho justo com os técnicos de verdade chamá-lo por tal ofício) que escala a sua equipe baseado em astrologia, de acordo com o signo de cada jogador e coisas do tipo?)


Conseguiu provocar, e irritar, a equipe a ponto de realizarem um motim durante uma Copa do Mundo.


Não por acaso - já que ele acredita tanto assim em coisas místicas - durante o seu comando da seleção francesa, justo durante o seu comando, a França se classificou para a Copa da maneira vergonhosa que foi (opinião inclusive de qualquer francês que se faça essa pergunta) e, pior ainda, eliminada da Copa do Mundo do jeito que foi.


E, só para encerrar com "chave de ouro" (como sou sarcástico, hein), após já saber que seria demitido ao fim da participação francesa na Copa do Mundo 2010, não foi sequer digno o suficiente para apenas cumprimentar seu "colega de profissão" (já falei minha opinião sobre atribuir tal profissão a ele) - o que seria uma honra para ele mesmo, tendo em vista todo o currículo, todas as vitórias, todos os títulos conquistados por Carlos Alberto Parreira, o nosso querido Parreira.


Portanto, faço questão de corrigir palavras que disse no dia 17 de junho de 2010 - "Caros amigos franceses, não é nada pessoal..... É COLETIVO MESMO!!!". Pelo menos esse ano, não é nada coletivo não, é pessoal mesmo, e muito.
O recado é direto: AU REVOIR, RAYMOND DOMENECH!

4 comentários:

Eduardo - RJ disse...

Esperamos não revê-lo futuramente como técnico (?) de qualquer outra seleção de algum país desavisado, pois já mostrou ao que veio, ou melhor, ao que não veio.

Angela disse...

Realmente o recado foi muito bem dado:
AU REVOIR, RAYMOND DOMENECH!

Black Hawk disse...

Esse senhorzinho não tem classe mesmo não.

Anônimo disse...

É VERGONHOSO TER UM TÉCNICO TÃO SEM EDUCAÇÃO!
Ele precisa fazer o "CURSO".
A ANGELA ESTÁ CERTA!!!!!!!!!!!!