quinta-feira, 24 de junho de 2010

A surra na Azzurra

Apesar da luta que mostrou no final da sua terceira e última partida na Copa do Mundo 2010, a Itália levou sim uma verdadeira surra, quer dizer, de fato foram duas:

- A Nova Zelândia é mesmo uma equipe muito forte e de tradição...... no rugby. E a Itália conseguiu ficar no empate com apenas 1 gol, de pênalti.
- A Eslováquia pode até ser forte e de tradição, mas confesso que não faço nem idéia em que esporte, mas sem dúvida alguma, no futebol é que não é. E a Itália conseguiu levar 3 (TRÊS) gols dessa equipe, e ainda acabando com a derrota mesmo (Eslováquia 3 x 2 Itália).


É aquilo, certamente seria melhor para a Copa do Mundo que as seleções de tradição fossem mais adiante, mas da forma que estão jogando também, não posso dizer que seria "pelo bem do espetáculo", tendo em vista que não estão dando espetáculo algum, quer dizer, apenas tragédias - podendo até incluir a tragédia grega que, da mesma maneira, já está eliminada.

E a última observação que faço é: A ÚNICA SELEÇÃO QUE PODERIA TENTAR SE IGUALAR EM TÍTULOS MUNDIAIS COM O BRASIL ESTÁ ELIMINADA!
Agora, é abrir vantagem: RUMO AO HEXA, BRASIIIIL!!!

3 comentários:

Eduardo - RJ disse...

Só precisamos ter cuidado com as zebras que estão à solta lá na África.
BRASIL...SIL...SIL...SIL...SIL!!!!!!!

Anônimo disse...

Precisamos ficar atentos, ter calma e confiar que vamos ganhar!!!!!!!!!!!!
Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Flávia disse...

Eu gostei, acho que mereceu sair!! Igual a França, mas nesse caso foi de uma maneira ''menos pior''